Senhores pais e responsáveis, pedimos a sua colaboração para o desenvolvimento das atividades. O aluno deverá preencher o cabeçalho no caderno e responder as questões.
Nome da escola: E.E.Profª Iracema de Castro Amarante
Nome do aluno: __________________________
Data:09/09/2020
Português
Habilidades: EF15LP04 – Compreender, na leitura de textos multissemióticos, o efeito de sentido produzido pelo uso de recursos expressivos gráficos-visuais.
Matemática
Habilidade: EF03MA19 – Estimar e comprar comprimentos, utilizando unidades de medida não padronizadas mais usuais (metro, centímetro e milímetro) e diversos instrumentos de medida.
Leitura

Matemática





Do 0 ao 1 chamamos de centímetro.
Os risquinhos pequenos entre o 0 e 1 é chamado de milímetro.


Atividades
Usando uma régua descubra as medidas abaixo.
clips=
lápis=
caderno=
livro=
Língua Portuguesa



- Qual é o título do texto?
R-__________________
- A quem se destina esse texto?
R- __________________
- Qual é a finalidade dele?
R- __________________
- Quem foi o produtor do texto?
R- __________________
- É possível identicarmos um texto argumentativo no texto?
R- __________________
- Qual é a intensionalidade das cores utilizadas no texto?
R– __________________
- E as imagens ? O que elas nos transmitem?
R-___________________