Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Roteiro de Atividades – 1ª ano A, B, C e D – Profª Andrea, Ana Cleide, Eunice e Ligia (30/07) – Semana de Estudos Intensivos

SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS, PEDIMOS A SUA COLABORAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES.

NOME DA ESCOLA: E.E. IRACEMA DE CASTRO AMANTE

NOME DO ALUNO:

DATA: 30/07/2020

PORTUGUÊS

HABILIDADES: EF15LPO4 COMPREENDER NA LEITURA DE TEXTOS O EFEITO DE SENTIDO PRODUZIDO PELO USO DE RECURSOS EXPRESSIVOS, GRÁFICOS E VISUAIS.

ATIVIDADE 1: QUERIDOS ALUNOS, ABAIXO TEMOS O ALFABETO. COM AJUDA DE UM ADULTO, FAÇA A LEITURA DO DAS LETRAS QUE COMPÕEM O ALFABETO E EM SEGUIDA, REALIZE A COPIA DO MESMO (ALFABETO)

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ATIVIDADE 2: CIRCULE OS ANIMAIS LEÃO, CAVALO E GATO NA IMAGEM ABAIXO:

ATIVIDADE 3: RECITE A PARLENDA E EM SEGUIDA RESPONDA AS QUESTÕES DA IMAGEM:

GEOGRAFIA

HABILIDADES: EF01GEO4 DESTACAR AO ESTUDANTE A IMPORTÂNCIA DAS REGRAS NA VIDA DE CADA UM E DE TODA SOCIEDADE.

QUERIDOS ALUNOS, SABEMOS QUE EXISTEM REGRAS DE CONVIVÊNCIA, TEMOS QUE SEGUÍ-LAS PARA QUE POSSAMOS CONVIVER EM HARMÔNIA EM DIFERENTES ESPAÇOS: EX. CASA, ESCOLA, IGREJAS ETC: AGORA PEÇA PARA UM ADLTO ACESSAR O VÍDEO PARA QUE POSSAM OUVIR ALGUMAS REGRAS, PRATICADA EM CASA. FAÇAM AS ATIVIDADES COM AJUDA DE UM ADULTO.

VÍDEO:

REGRAS DA CASA:

LEIA COM ATENÇÃO ALGUMAS REGRAS DE CONVIVÊNCIA

MATEMÁTICA

HABILIDADES: EF01MA04 – CONTAR A QUANTIDADE DE OBJETOS DE COLEÇÕES, DE NO MÍNIMO 20 UNIDADES, E APRESENTAR OS RESULTADOS POR REGISTROS VERBAIS E SIMBÓLICOS.

ATIVIDADES:

  1. LEIA O QUADRO NUMÉRICO:

A. PREENCHA O QUADRO NUMÉRICO, USE A IMAGEM DE CIMA COMO EXEMPLO:

2. LOCALIZE OS NÚMEROS INCORRETOS NA SEQUÊNCIA ABAIXO, CONSULTE A TABELA NUMÉRICA.

3. ESCREVA OS NÚMEROS:

4. OBSERVE A IMAGEM COM OS PRENDEDORES:

BOM TRABALHO A TODOS ALUNOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: