Senhores pais e responsáveis, pedimos a sua colaboração para o desenvolvimento das atividades. O aluno deverá preencher o cabeçalho no caderno e responder as questões.
Nome da escola:
Nome do aluno:
Data: 23/07/2020
LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA E GEOGRAFIA.
HABILIDADES:
(EF02MA16) – Estimar, medir e comparar comprimentos de lados de salas (incluindo contorno) e de polígonos, utilizando unidades de medida não padronizadas e padronizadas (metro, centímetro e milímetro) e instrumentos adequados.
[EF15LP16] ler e compreender, em colaboração com os colegas e com ajuda do professor, textos do campo artístico-literário (contos populares, de fadas, acumulativos, de assombração, entre outros).
(EF02GE13*) – Identificar os recursos naturais de diferentes lugares e discutir as diferentes formas de sua utilização.
LÍNGUA PORTUGUESA









LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO O CONTO ABAIXO:

AGORA RESPONDA EM SEU CADERNO AS QUESTÕES ABAIXO:

GEOGRAFIA



RECURSOS NATURAIS SÃO ELEMENTOS DA NATUREZA QUE SÃO ÚTEIS AO SER HUMANO PARA CULTIVO, PARA A VIDA EM SOCIEDADE, NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DA CIVILIZAÇÃO, OU PARA SOBREVIVÊNCIA E CONFORTO DA SOCIEDADE EM GERAL. PODEM SER RENOVÁVEIS, COMO A ENERGIA SOLAR E A DO VENTO. ELES PODEM SER CLASSIFICADOS EM RENOVÁVEIS E NÃO RENOVÁVEIS.





MATEMÁTICA




BONS ESTUDOS TURMINHA!! CONTINUEM FAZENDO AS ATIVIDADES COM CARINHO, CAPRICHO E NÃO DESANIMEM!!

BEIJÃO BEM GRANDÃO DA PROFESSORA FABIANA