Senhores pais e responsáveis, pedimos a sua colaboração para o desenvolvimento das atividades. O aluno deverá preencher o cabeçalho no caderno e responder as questões.
Nome da escola: E.E.Profª Iracema de Castro Amarante
Nome do aluno: ___________________________________________________
Data: 26/06/2020
Português
Habilidades: EF15LP02B – Confirmar (ou não) antecipações e interferências realizadas antes e durante a leitura do gênero textual.
Objetivos: Desenvolver estratégias de leitura
Matemática
Habilidade: EF03MA08- Resolver e elaborar problemas de divisão de um número natural por outro (até 10), com resto zero e com resto diferente de zero, com os significados de repartição equitativa e de medida, por meio de estratégias e registros pessoais.
Objetivo: Resolver situações problemas envolvendo diferentes significados da multiplicação e da divisão: adição de parcelas iguais, configuração retangular, repartição em partes iguais e medidas.
Rotina
Leitura: Motivo – Poesia
Língua Portuguesa
Matemática
LEITURA

Leia o texto














Faça um registro dos acontecimentos deste texto e se você não tem tanta familiaridade com a escrita registre- os em forma de desenhos.

MATEMÁTICA
Retomada da aula anterior



EMAI – Sequência 12
Atividade 12.3 – pág 67


Responda
Carochinha quer saber?

Enigma da Minhoca.
