Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Roteiro de Atividades – 5ª ano A – Profª Nilvana (25/06)

25/06/2020

LÍNGUA PORTUGUESA

ESTAMOS EM ISOLAMENTO SOCIAL. PORTANTO EM SUA CASA COM SEU FAMILIAR, FAÇA UMA RODA DE LEITURA DO TEXTO ABAIXO E CONVERSEM SOBRE O SEU MAIOR MEDO.

GRAVAR UM ÁUDIO DA CONVERSA E MANDAR PARA A PROFESSORA PELO WATHSAPP. CAPRICHEM.

25/06/2020

MATEMÁTICA

HABILIDADE: EF05MA02- LER, ESCREVER E ORDENAR NÚMEROS RACIONAIS POSITIVOS, NA FORMA DECIMAL COM COMPREENSÃO DAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL, UTILIZANDO, COMO RECURSOS A COMPOSIÇÃO E DECOMPOSIÇÃO E A RETA NUMÉRICA.

RESPONDA EM SEU CADERNO AS ATIVIDADES ABAIXO. APRENDENDO A DIVIDIR TUDO EM FAMÍLIA NESSE MOMENTO TÃO DELICADO QUE ESTAMOS PASSANDO DEVIDO O ISOLAMENTO SOCIAL.

ATIVIDADES DO LIVRO EMAI ABAIXO RELACIONADAS, PARA QUEM ESTÁ SEM O LIVRO COPIAR NO CADERNO.

A ATIVIDADE 8.2 DA PÁG 58, FOI REALIZADA AULA PASSADA. PARA FAZER A 8.3 DA PÁG 59 É PRECISO CONSULTAR A ATIVIDADE ANTERIOR (8.2).

ATIVIDADE 8.4 A CARTELA ESTÁ NO FINAL DO LIVRO, RECORTAR E JOGAR COM ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA.

QUEM ESTÁ SEM O LIVRO, CONFECCIONAR OS NÚMEROS DA TABELA (8.4).

MÃOS À OBRA!! QUEM FIZER MAIS PONTOS É O VENCEDOR!!!!

25/06/2020

GEOGRAFIA

HABILIDADE: EF05GE17 – RECONHECER, EM DIFERENTES LUGARES E REGIÕES BRASILEIRAS, AS DESIGUALDADES DE ACESSO À TECNOLOGIA, A PRODUÇÃO PROPOSTA E AO CONSUMO.

ATRAVÉS DA TECNOLOGIA ESTAMOS TRABALHANDO E INOVANDO O MUNDO DO TRABALHO.

ESTAMOS TRANSFORMANDO O ESPAÇO GEOGRÁFICO POR MEIO DA INFORMAÇÃO DIGITAL. FAZER A

LEITURA DO TEXTO ABAIXO E RESPONDER AS ATIVIDADES NO CADERNO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: