Senhores pais e responsáveis, pedimos a sua colaboração para o desenvolvimento das atividades. O aluno deverá preencher o cabeçalho no caderno e responder as questões.
NOME DA ESCOLA:
NOME DO ALUNO:
20/05/2020
MATEMÁTICA
TABELAS E GRÁFICOS.
CONTINUAÇÃO DA AULA ANTERIOR APRESENTADA NO CMSP.


Analise a tabela das atividades do CMSP.

Quando fazemos as divisões na tabela, fica mais fácil de encontrarmos o resultado daquilo que você está analisando. Verifique como ficou a mesma tabela.

Separada por turma, horário, quais canais de tv e componentes.
Analisando a tabela responda:
a) qual é o horário da aula de matemática do 5°ano?
b) quais as aulas programadas no 2° ano?
c) qual o título da tabela?
d) qual é o ano que não tem o componente ciências humanas?

Com o gráfico é da mesma maneira. Vamos analisar.

O gráfico de barras, fica mais fácil de compreender e analisar pois estão separados em linha vertical e horizontal.
Com base no gráfico analise:
a) o título do gráfico.
b) o que se refere na linha vertical.
c) o que se refere na horizontal.
d) quantos alunos têm no sétimo ano?
e) quais os anos que tem a mesma quantidade de alunos? f) analise a tabela abaixo e responda:



g) atividade livro Emai sequência 14 atividade 1 página 94 , lembrando quem está com o livro fazer no próprio livro, porém quem não está copiar no caderno.

HISTÓRIA E GEOGRAFIA





Atividade:
a) pesquisar sobre os três poderes executivo, legislativo e judiciário.
Desafio do dia:
